No terceiro dia de The Town 2025, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, Duda Beat foi uma das atrações a subir ao palco do festival. Apesar dos hits já conhecidos e do “close” de beleza, a pernambucana acabou entrando nos assuntos do momento no X (antigo Twitter) pelos piores motivos possíveis. Eita! Pois é, minha gente. Pelo menos para o público que acompanhava de casa, a performance da loira não agradou… e os comentários foram para lá de ácidos!
Antes mesmo do show começar, enquanto o Multishow exibia os bastidores, quem estava atento à transmissão percebeu um semblante diferente na artista. Duda parecia irritada com algo, chegando a reclamar com um funcionário - mas o microfone não captou o que foi dito. Será que algo não saiu como o esperado? Vale lembrar que Anitta já “cantou a bola” sobre como alguns festivais brasileiros tratam seus próprios artistas em comparação com os estrangeiros...
Pois bem. Às 17h, no palco The One, a cantora abriu sua apresentação com um look cheio de brilho, luzes de LED coloridas espalhadas pelo cenário. Se ao vivo conseguiu sacudir parte da plateia, nas redes sociais o efeito foi bem diferente. É verdade que no X todo mundo reclama de tudo, mas, neste caso, as críticas foram intensas.
Duda e a banda iniciaram com “DRAMA”, seguida por “q prazer”. A entrada foi simples, com a artista caminhando pelo palco em uma estética que muitos consideraram “americanizada”. “Nossa, não gostei dessa vibe diva pop que a Duda Beat tentou trazer, não. Muito americanizada. Era cada som massa e ficou esse som chato e comercial, que não combina nada com o início da carreira dela”, criticou um perfil.
Outro foi ainda mais direto: “Impressão que mandaram a Duda Beat virar algo que ela não é... parecia super desconfortável no palco tentando seguir coreografia. Esse estilo não combina com as músicas dela”. Já um terceiro disparou: “Show horroroso. Presença de palco zero, vocal muito ruim... que loucura, The Town”. E teve até quem ironizasse: “O nível do show da Duda Beat é tipo minha prima de 5 anos cantando para as bonecas dela kkkkk”. Pois é… a galera não pegou leve!
A apresentação contou ainda com a participação especial de Renato Góes, o Ivan de "Vale Tudo", além de um cover de “Wuthering Heights”, clássico de Kate Bush, que Duda dedicou à irmã. Mas, mesmo com tantas surpresas, a performance acabou deixando fãs (e haters) em polvorosa.
E você, assistiu ao show? O que achou? Confira mais reações abaixo: